segunda-feira, maio 25, 2009

O meu nome é...

Olá! O meu nome é Daniel e, assumo, sou um pessimista político-social global.

Quem me conhece de outros blogs já sabe que a minha opinião geral acerca de Portugal é de que isto vai mal e está difícil de orientar. O que a actual crise veio revelar é de afinal não estamos sozinhos no mundo: parece que isto está mal em todo o lado! E parece que nos serve de consolo…

A economia está mal, a sociedade está mal, a criminalidade está pior, a finança vai mal, os tribunais vão mal, aquele que não podemos dizer o nome está sempre a meter-se em encrencas complicadas, muito dinheiro está a ser mal gasto, o desemprego está cada dia maior, a educação vai de mal a pior. E não há meios de isto melhorar!

Perante tal situação só posso afirmar convictamente:

O MEU NOME É DANIEL E ESTOU ZANGADO!

Sem comentários:

Enviar um comentário