domingo, junho 07, 2009

Nem o tempo me ajuda....

Opah estou danado, mais que isso... sou um gajo mesmo zangado.
Para começar estou zangado com o tempo, e depois com o meu patrão. Ou vice-versa... já nem sei... de tão zangado que estou nem consigo raciocínio.

Primeiro, este foi o sábado mensal que me calhou trabalhar. O que me diminuiu o fim de semana dramaticamente. E hoje, hoje é Domingo e está de chuva o que não me permite ir à praia. Esta conjugação de eventos, obriga-me a ir votar, pois a menos que o carro não pegue, não tenho desculpa, e um português por natureza não vota porque não liga, mas... tem sempre de ter uma desculpa plausível, pois não consegue admitir que não foi porque foi preguiçoso. Isso Nunca! O português não vais mas porque houve um motivo e válido.

E agora vem o supra-sumo.... EM QUEM VOTAR? E esta pergunta aparece porquê? Será que ele não acredita nos políticos (por acaso não acredito)? Será que ele acha que eles só vão para Bruxelas para o tacho, neste caso um caldeirão ( por acaso acho)? Pois bem não podiam estar mais enganados. Eu não sei em quem votar pelo facto de que são as Eleições Europeias e ninguém fala da Europa!!!! Por isso como posso eu votar para uma coisa da qual ninguém falou.

È muito triste um espectro político, que aproveita as eleições europeias apenas para criticar, raramente de maneira construtiva, e quando o faz reutilizando soluções já anteriormente anunciadas. Será porque eles também não percebem em que medida se insere um Parlamento Europeu no País? Acredito que sim, mas peçam ajuda, até fica bem.

Fala-se no desemprego, no BPN, que este é mais, que o outro é menos, cartão amarelo para o Sócrates, cartão vermelho à oposição, sumaríssimo ao Cavaco, penaltie à Manela (estes foram para compor). Mas que tem isto a ver para as Europeias??!!! E depois quando se tenta falar em âmbito europeu é do género, "porque este governo acabou com o futuro dos jovens... perdão, com o futuro europeu dos jovens que isto é para as europeias" e outras que tais.

Pois bem eu vou votar... mas só se o papel tiver "printed in UE".
Mainada!

Sem comentários:

Enviar um comentário